10 de julho de 2012

Comemorando no Tema: Super Homem

Olá pessoal hoje a gente vem trazendo mais uma opção de festinha pra você mesma fazer em casa sem gastar muito, mas também sem abrir mão do que é bonito e diferente! 
Você pode escolher o tema e adaptar a decoração para ficar o mais dentro do que você está querendo e utilizar bastante coisas da sua própria casa.ou se for comprar algum item, compre coisas que sejam "neutras" para usar em diversas oportunidades.


Vamos ao comentários das fotos algumas são nossas de nossos produtos e outras retiradas da internet.

Ai em baixo a mesa foi feita dividida em 3 , como se fossem caixas de madeira, mas vc pode usar aquelas mesas tipo de bar que vai te rum efeito bem parecido! Basta comprar os tecidos e "forrar" a mesa da forma que está na foto usar fita dupla face deve ajudar a fazer o trabalho ficar mais fácil. Com cartolina vc pode criar os balões tipo de quadrinhos para colocar no tecido e dar um ar mais super herói! Para os prédios vc pode reutilizar caixas de sapato forradas e incrementa-las para parecerem prédios de verdade. 


Aqui um bolinho feito no tema do super homem super colorido e bem característico do super herói

Fizemos os detalhes dos prédios em toda lateral do bolo criando um ar bem legal.

Cupcakes de marshmallow com tags no tema dão um charme a mais

e também docinhos com forminhas nas cores da festa, cupcake com decoração em pasta americana no tema super homem

E para a mesa dos convidados nada de trabalho, vá guardando aqueles potinhos de azeitona, milho, palmito, compre balas, jujubas, delicados, encha os potinhos e coloque os baloes com dizeres de quadrinhos ou com o nome do aniversariante.
SUPER legal né ? esperamos que gostem das dicas. Quer que a gente fale de um tema especifico por aqui ? deixe um recadinho pedindo. E se aproveitou alguma dica conta pra gente tmb!
Lembrando que todos os doces e bolo personalizados podem ser encomendados com a gente, fazemos nas cores, modelo, e tema que você quiser para deixar sua festa ainda mais especial e inesquecível!

  falecomdoceria@gmail.com
(21) 8181-2366 
Facebook (só clicar)

Beijocas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. É sempre um prazer ter você aqui!