2 de outubro de 2012

Festejando no Tema : Piratas

Seu rapazinho ia amar uma festa com história de piratas, busca ao tesouro perdido, mapas, fantasias e recompensas e os amiguinhos dele então ? é diversão garantida e pra ninguém botar defeito.

Como sempre trago temas não comerciais e não convencionais já que os pais acabam usando os desenhos como tema das festas, mas todo o charme e diferencial de um tema desses não podia deixar de aparecer por aqui.

Mega colorido, divertido e ótimo para uma tarde de comemoração bem cheia de atividades.
Solte a imaginação, faça buscas na internet e mande ver no faça você mesma para preparar uma festa linda, divertida e barata!

Vamos falar um pouquinho das imagens que mais uma vez foram buscadas no pai de todos google.
Começando pelo convite bem original com cara de pergaminho/mapa dos tesouros. 
Você pode usar diversas cores na decoração, vai depender da proposta que você está buscando, mas os tons de água e o tradicional azul, vermelho e branco funcionam muito bem!


Ai em cima popcakes (bolo no palito) feitinhos no tema piratas

Aqui em baixo o bolo super legal e diferente super dentro do tema e divertido pra dar um visual na mesa

Os cupcakes decorados com o rostinho do pirata também são uma ótima pedida para decorar a mesa e servir aos convidados

Baú do tesouro como lembrancinha? sim fofo e sucesso garantido


Opção de uma mesa navio bem divertida... todo detalhe da toalha deu esse visual mega divertido e as cores do tema realçaram ainda mais. Simples mas muito original e com ajuda de alguem que use uma máquina de costura ou de cola quente vc consegue fazer uma dessas numa boa!

Detalhe do cupcake de marshmallow com aplicação imitando tubarão bem legal né, e moedinhas e chocolates embalados em dourado pra dar um ar de tesouro na mesa também vai combinar bastante

Para animação fantasias de piratas, brincadeiras como caça ao tesouro e coisas do tipo vão deixar os pimpolhos muito bem ocupados e se divertindo bastante.


Bem foram as dicas de hoje, eu sempre que posto essas fotos e dicas fico louca pra colocar ideias em pratica e participar de momentos como esses com os nossos lindos e deliciosos produtos. Garanto que você não vai se arrepender !


Lembrando que todos os doces, biscoitos, cupcakes, popcakes e bolo personalizados podem ser encomendados com a gente, fazemos nas cores, modelo, e tema que você quiser para deixar sua festa ainda mais especial e inesquecível!

  falecomdoceria@gmail.com
(21) 8181-2366 
Facebook (só clicar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. É sempre um prazer ter você aqui!